A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia está em busca de profissionais apaixonados por pessoas e negócios, que acreditam na cooperação, confiança e protagonismo para cuidar das comunidades. Com atuação a nível nacional e compromisso local, a Sicredi busca pessoas que possam atender aos associados e demais públicos de interesse, apresentando soluções financeiras, efetivando negociações e cumprindo as metas estabelecidas. Os profissionais devem prestar apoio na área de negócios da agência, orientar os associados na utilização dos serviços e identificar novas oportunidades de negócios. Os requisitos incluem formação em administração de empresas, ciências contábeis, gestão financeira ou economia, certificação CPA-10 ou 20, experiência e habilidades em atendimento. Espera-se que os candidatos sejam dinâmicos, comprometidos, busquem a satisfação dos associados, tenham capacidade de trabalho em equipe e estejam em constante desenvolvimento. A empresa oferece benefícios como participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxílio educação, seguro de vida, vale refeição e/ou alimentação, entre outros. A Sicredi busca por talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e oferece um ambiente de trabalho que preza pela inclusão, diversidade e equidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *