A General Mills procura um Assistente de Atendimento ao Consumidor que seja responsável por oferecer um atendimento excepcional aos clientes, gerenciando eficientemente todos os contatos recebidos. A pessoa contratada terá como função encantar os consumidores, esclarecer dúvidas, aceitar sugestões e resolver questões complexas. Além disso, ela também será responsável por registrar detalhadamente todas as interações, avaliar a necessidade de coleta de produtos, encaminhar informações sobre reclamações de qualidade e coordenar reposições ou reembolsos conforme necessário.

Principais responsabilidades:
– Receber e direcionar os contatos de clientes/consumidores através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, redes sociais).
– Encantar os consumidores ao esclarecer dúvidas, aceitar sugestões e resolver questões complexas com relação aos produtos da empresa.
– Registrar todos os contatos no sistema para posterior análise e direcionamento.
– Analisar a necessidade de coleta do produto.
– Enviar informações sobre reclamações de qualidade de produtos às áreas responsáveis.
– Gerenciar as formas de reposição e/ou reembolso aos consumidores.

Requisitos:
– Desejável estar cursando ensino superior.
– Conhecimento intermediário em Pacote Office.
– Experiência desejável em atendimento ao consumidor.
– Disponibilidade para trabalhar em São Bernardo do Campo/SP de maneira híbrida, 1 vez por semana.

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos, com marcas reconhecidas em todo o mundo. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a empresa chegou ao Brasil em 1997 e é proprietária de marcas como Häagen-Dazs, Yoki, Kitano e Mais Vita. Com um time de mais de 35 mil colaboradores em mais de 100 países, a General Mills busca pessoas apaixonadas para se juntar à sua equipe.

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