“Estamos em busca de um profissional para realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes em tratamento clínico e/ou cirúrgico, com o objetivo de garantir a qualidade da assistência prestada e a segurança do paciente.

Responsabilidades e atribuições:
– Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes críticos em tratamento clínico ou cirúrgico;
– Implementar medidas preventivas para os riscos identificados, seguindo os protocolos estabelecidos pela instituição;
– Registrar as informações pertinentes aos pacientes, assegurando a segurança e a continuidade do tratamento;
– Auxiliar na realização de procedimentos invasivos;
– Executar todas as ações de enfermagem, exceto as exclusivas do enfermeiro, de acordo com o manual de procedimentos gerais da divisão de enfermagem;
– Seguir a área de atuação indicada pelo Enfermeiro responsável, conforme a demanda.

Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo;
– Curso técnico em enfermagem completo;
– Registro ativo no COREN;
– Desejável experiência na área;
– Comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com o calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).

Informações adicionais:
– Disponível para escala 6×1.

A empresa é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

[crp]

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

Se você se encaixa nos requisitos mínimos, considere se candidatar a esta vaga e fazer parte de uma instituição empenhada em garantir a assistência à saúde sem preconceitos e distinções.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *