A empresa está em busca de um profissional para a vaga de AUXILIAR DE AGENDAMENTO, que será responsável por trazer inovação para proporcionar a satisfação do cliente em cada interação. A Brisanet procura por alguém que goste de desafios, tenha habilidades de trabalho em equipe e seja capaz de encantar os clientes.
Principais responsabilidades incluem atender clientes da Brisanet por telefone, solucionar problemas, fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços, realizar retornos programados para direcionar a equipe à residência, filtrar problemas em busca de soluções possíveis, confirmar e coletar dados contratuais do cliente, abrir ordens de serviço de atendimento e garantir a resolução por parte da equipe.
Os requisitos para essa posição incluem conhecimento básico em informática com certificação, experiência em atendimento ao cliente, habilidades em pacotes MS Office, procedimentos e sistemas do setor, conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android). Conhecimento dos serviços Brisanet, conceito de Fibra Óptica, Instalação FTTH, Rádio e Jogos Online, assim como os modos e canais do WiFi, serão considerados diferenciais.
A empresa oferece um ambiente de trabalho que valoriza as pessoas, eventos internos diversos, desenvolvimento pessoal e profissional, planos de saúde e odontológico, descontos em instituições de ensino, seguro de vida, descontos em serviços Brisanet, benefícios variados de alimentação, entre outros.
A Brisanet atua no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, conectando pessoas e promovendo a inclusão digital e social. Com presença em nove estados da região Nordeste, a empresa lidera o mercado de banda larga na região.
Para mais informações sobre a empresa, acesse o site https://grupo.brisanet.com.br/ ou o LinkedIn www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/.