A oportunidade de fazer parte de uma equipe comprometida, acolhedora e engajada em proporcionar saúde a milhões de pessoas está aberta agora! A empresa está em busca de profissionais dedicados e apaixonados por novos desafios para integrar sua equipe.

Responsabilidades:

– Coordenar e orientar as equipes de supervisores de hospitalidade.
– Acompanhar e analisar os indicadores operacionais e de performance.
– Resolver problemas e pendências diárias sob supervisão da gerência de atendimento.
– Realizar reuniões com as equipes de trabalho, treinamentos in loco e orientar quanto aos procedimentos e performance requeridos.
– Acompanhar os clientes com permanência superior a 6 horas e os clientes Hapvida “sem cadastro”.
– Coordenar a central dos maqueiros e monitorar a utilização dos terminais de atendimento.
– Controlar o tempo médio de espera dos clientes e realizar mediação de conflitos interpessoais e intergrupais.

Requisitos necessários:

– Superior completo.
– Mínimo de 2 anos de experiência nas áreas administrativa e/ou de atendimento.
– Experiência em liderança de equipes.
– Conhecimento no uso de indicadores e análise de desempenho operacional.
– Habilidade em controles administrativos e técnicas de atendimento ao cliente.
– Conhecimento das normativas da ANS (Agência Nacional de Saúde).

Informações adicionais:

[crp]

– Unidade: Novo hospital com previsão de início em Janeiro/2025.
– Benefícios oferecidos: Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida, Totalpass.

A empresa se compromete com a diversidade e inclusão no local de trabalho, incentivando a candidatura de todas as pessoas alinhadas com seu compromisso de diversidade e missão de tornar a saúde de qualidade acessível aos brasileiros.

Interessado(a)? Venha fazer parte do Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!

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