Profissional de Recursos Humanos, a vaga é para a realização de procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da instituição, em tratamento clínico e/ou cirúrgico. Esta pessoa será responsável por realizar procedimentos e assistência de enfermagem aos pacientes críticos da Instituição, realizar medidas preventivas para os riscos identificados, fazer as anotações pertinentes aos pacientes sob sua responsabilidade garantindo a segurança e a continuidade do tratamento, auxiliar na realização de procedimentos invasivos, e executar todas as ações de enfermagem, exceto as exclusivas do enfermeiro, segundo manual de procedimentos gerais da divisão de enfermagem.

Os requisitos incluem ensino médio completo, curso técnico em enfermagem completo, COREN ativo, e desejável experiência na área. Além disso, é necessário obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com o calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano). O horário de trabalho é disponível para escala 6X1.

A instituição é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Não há discriminação de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência entre os candidatos qualificados. Valorizam o compartilhamento de ideias, a cultura de trabalho em equipe, respeito à diversidade e inclusão. A missão da instituição é atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos, sendo reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. Os valores da instituição incluem capcaitação, compromisso social, confiabilidade, empreendedorismo, equidade, ética, humanização, qualidade, sustentabilidade ecológica, econômica e social, tradição, e transparência.

O Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia, sendo referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica. É gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), que busca a excelência do serviço público de saúde. Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *