O Grupo Energisa, com mais de um século de história, é o maior grupo privado brasileiro no setor elétrico. Com um portfólio diversificado, que inclui distribuição, concessões de transmissão, geração de energia renovável e uma marca inovadora de soluções energéticas, a empresa transforma energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas, através de seus mais de 17.000 colaboradores.
Estão em busca de um profissional que irá atender chamados (ordens de serviço) por meio de fornecedores, realizar a conservação e manutenção de imóveis, prospectar novos fornecedores, validar serviços executados, apoiar e acompanhar questões tributárias e contratos de aluguel, além de realizar visitas aos imóveis da empresa para garantir a boa conservação do patrimônio.
Os requisitos para a vaga incluem ensino médio completo, preferencialmente cursando ensino superior em Administração ou Engenharias, conhecimentos intermediários em Pacote Office, CNH categoria B e experiência na área administrativa.
Além disso, a empresa oferece uma série de benefícios, como vale alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros, programas de qualidade de vida, bolsa de estudo e acesso a academias.
Os interessados devem ficar atentos às comunicações via e-mail ou telefone durante o processo de seleção, e caso não sejam selecionados, devem continuar atentos a outras oportunidades.
Se você se identifica com a missão do Grupo Energisa e deseja fazer parte dessa história, não deixe de se candidatar!