A CONTAX é uma das principais empresas do Brasil no fornecimento de soluções para gestão de relacionamento com o consumidor (CRM) e terceirização de processos de negócios (BPO). Atuando de forma integrada, a empresa oferece soluções online e offline que acompanham a jornada do consumidor, além de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos até o outsourcing tecnológico de centrais de atendimento.
A empresa está em busca de profissionais para atuar no atendimento ao cliente, com foco em Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), para produtos e serviços de diferentes segmentos do mercado. Além disso, a CONTAX valoriza a inclusão e a diversidade, investindo em uma cultura de respeito às diferenças e valorização das pessoas.
Responsabilidades e atribuições:
– Atendimento ao cliente e atuação com SAC para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo.
– Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial.
– Conhecimento básico de informática.
– Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
A empresa oferece benefícios como remuneração, vale transporte, vale refeição e seguro de vida.
A CONTAX faz parte da ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de vários negócios no Brasil, incluindo Contax, Elfe, Youtility e Ability. A empresa acredita no poder da colaboração para construir um futuro melhor, conectando empresas e pessoas para impulsionar o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
A CONTAX atua em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de seus clientes, incluindo manutenção industrial, facilities, BPO, CRM, trade marketing e tecnologia. A empresa preza pelos valores de valorização das pessoas, diversidade e inclusão, transparência, ética e excelência.