A Unicred Eleva está em busca de um profissional para apoiar as atividades operacionais e de atendimento na agência, aplicando procedimentos preestabelecidos.

Responsabilidades e atribuições:
– Auxiliar o cooperado na utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento
– Contribuir para a gestão da carteira visando à fidelização dos cooperados
– Apoiar na comercialização de produtos e serviços com foco nos resultados da Cooperativa
– Auxiliar na prospecção de negócios
– Verificar o ciclo de crédito e realizar procedimentos quando necessário
– Realizar a formalística dos negócios
– Manter a organização do ambiente de trabalho
– Divulgar o cooperativismo e os produtos e serviços da Cooperativa para colaboradores, cooperados e comunidade
– Apoiar na gestão da comunicação interna
– Buscar constantemente atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios

Requisitos e qualificações:
– Graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins
– Certificação CPA 10 ativa
– Experiência em instituição financeira
– Residir em Tramandaí ou arredores

Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred Central Geração:
– Mínimo de 1 ano de admissão no sistema Unicred
– Possuir perfil mínimo necessário para a vaga em questão (requisitos)

Prazo para inscrição interna: 14/11/2024

Informações adicionais:
– Amplo pacote de benefícios, incluindo vale alimentação, plano de saúde nacional, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, PPR, auxílio creche, auxílio educação e day off de aniversário.

Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e no crescimento em conjunto, a Unicred é o lugar ideal para você. A cooperativa busca profissionais obstinados, cooperativos e apaixonados por construir algo especial, alinhados com os valores da empresa. Venha fazer parte do time e contribuir para a construção da história da Unicred!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *