A empresa está em busca de um profissional para atuar no processo de reservas, com o objetivo de administrar a ocupação diária e maximizar a receita do empreendimento. As responsabilidades incluem contatar clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os serviços prestados.

As atribuições do cargo incluem apresentar sempre as melhores opções de reserva aos hóspedes e clientes intermediários, atender ligações e chats conforme os padrões de atendimento, fornecer informações detalhadas aos clientes no momento da reserva, garantir a correta inserção de reservas no sistema, realizar negociações de reservas para grupos, trabalhar na oferta estratégica de receitas adicionais à reserva, gerar leads/oportunidades para a equipe comercial/receitas do prédio, e verificar a disponibilidade para abrir ou fechar canais de vendas, evitando overbooking.

Os requisitos para a vaga incluem experiência na função, conhecimento do pacote Office e inglês intermediário/avançado. Além disso, são oferecidos benefícios como convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

A empresa se destaca por sua atuação ética e transparente, com responsabilidade ambiental, e visa construir um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo e plural, promovendo a diversidade e o respeito mútuo. O objetivo é se tornar a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, onde hóspedes, investidores, parceiros e talentos queiram estar.

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