A Companhia de Cimento Apodi está em busca de um profissional para cobrir uma licença maternidade, que tenha conhecimento em rotinas administrativas e financeiras, habilidades em pacote office e disponibilidade para trabalho temporário.
Responsabilidades:
– Apoiar o processo de planejamento financeiro;
– Controlar solicitações de compra via ERP DataSul;
– Apoiar o processo de elaboração e revisão do orçamento;
– Auxiliar fornecedores com orientações gerais;
– Realizar relatórios de controle financeiro, como fluxo de caixa;
– Acompanhar os projetos e eventos para controle de presença;
– Organizar informações em dados para geração de relatórios;
– Organizar pastas e arquivos eletrônicos;
– Organizar arquivos de imagens, como fotos e vídeos das iniciativas da área.
Requisitos:
– Ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins;
– Experiência anterior como Assistente Administrativo;
– Habilidade com pacote office;
– Disponibilidade para trabalho temporário (6 meses).
Informações adicionais:
– Benefícios Diferenciados:
– Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes legais;
– Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes legais;
– Vale Alimentação de R$ 513,00 por mês;
– Vale refeição de R$ 37,40 por dia útil trabalhado;
– Seguro de Vida em grupo;
– Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
– Previdência Privada;
– TotalPass;
– Convênio com o Sesi;
– Convênio com farmácias;
– Convênio com Instituições de Ensino;
– Empréstimo Consignado;
– Regime de trabalho híbrido;
– Ajuda de custo para home office;
– Auster Programa de Apoio Pessoal para Orientação Psicológica;
– Ambiente de trabalho inovador e comprometido com os princípios de ESG;
– Oportunidade de desenvolvimento profissional através da atuação em equipe diversa e multidisciplinar.
Saiba mais em nosso site: Companhia de Cimento Apodi | Transformando o futuro.