“A Costa Brava Travel & Events é uma empresa com 35 anos de experiência que tem como missão transformar as viagens e eventos de qualquer empresa por meio do protagonismo e da gentileza. Líder na RMC, a empresa está entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e possui atuação global por meio da aliança Radius Travel.

A função de assistente será responsável por apoiar nos levantamentos e controles das transações financeiras, desenvolver atividades de suporte e atendimento para os analistas e priorizar a qualidade nas entregas do departamento financeiro. O aprendizado e desenvolvimento do profissional serão apoiados pelos analistas e pela liderança.

Principais responsabilidades incluem receber e conferir notas fiscais e faturas dos fornecedores de viagens e eventos corporativos, adequar vencimentos de faturas e realizar conciliação de extratos de cartão de crédito, entre outras atividades financeiras. Os requisitos incluem estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas, ter conhecimento intermediário do Pacote Office e possuir inglês básico.

Dentre as competências comportamentais desejadas estão autonomia, comunicação assertiva, atendimento de excelência, trabalho em equipe, proatividade, entre outras. A empresa oferece ambiente de trabalho híbrido, benefícios como plano de saúde subsidiado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, Gympass, frutas na sede, day off no aniversário, entre outros.

A Costa Brava Travel & Events preza pela diversidade, aprendizado e evolução de seus colaboradores, e tem como valores o compromisso com os clientes, olhar de dono, simplicidade e resultados, transparência e adaptabilidade de gestão.”

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