A empresa está em busca de profissionais que possam contribuir para o propósito de promover maior saúde para mais pessoas. Se você é pró-ativo, flexível a mudanças e está comprometido com a busca pela melhoria contínua, venha se juntar a nós!
Responsabilidades e atribuições:
– Atendimento e suporte aos motoristas através do canal de comunicação 0800;
– Orientações e cobranças aos CD’s e transportadoras;
– Acompanhamento das entregas em nível nacional;
– Divulgação dos horários das entregas de todos os CD’s;
– Tratativas com as áreas envolvidas referentes a problemas nas entregas;
– Elaboração de planilhas diversas;
– Reportes a nível gerencial e tratativas através do sistema de acompanhamento de entrega;
– Apoio direto aos coordenadores regionais de transportes;
– Correções e parametrizações na plataforma de acompanhamento de entrega.
Requisitos e qualificações:
– Cursando ensino superior em Logística, Administração ou áreas correlatas;
– Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel).
Informações adicionais:
– Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior), parcerias e convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), programa de desenvolvimento educacional, programa gestante, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação.
– Horário: 08:00 às 18:00
– Modelo de trabalho: Híbrido
A empresa, GrupoSC, é uma extensão da indústria, focada no cliente, paciente e consumidor. Reconhecida no mercado, com 68 anos de história, o GrupoSC oferece soluções inovadoras que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que realiza mais de 70.000 entregas diariamente, contando com mais de 15 mil colaboradores movidos pelos pilares de credibilidade, atitude e empatia.