Na Villela Brasil Bank, o foco está em cuidar. A empresa valoriza a empatia, o respeito e a aprendizagem contínua, tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Sob o lema “Seu recomeço é aqui”, a empresa investe no crescimento da equipe e oferece um atendimento personalizado, atento às necessidades dos clientes. Desafios são transformados em oportunidades, promovendo um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e profissional é prioridade. A empresa busca alguém para auxiliar na prospecção de novos clientes, nas vendas de serviços e no atendimento ao cliente interno e externo.
Requisitos:
– Cursando ensino superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial.
Escolaridade mínima:
– Ensino Superior.
Jornada de trabalho:
– De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Benefícios:
– Bolsa auxílio de R$ 1.100,00 (superior) e R$ 900,00 (técnico);
– Bônus VT (cartão), VR/VA (cartão) de R$ 32,16 por dia;
– Convênio com academias;
– Convênio com SESC;
– Seguro de Vida;
– Plataforma de educação corporativa: o univillela;
– Parcerias educativas com várias universidades e cursos;
– Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros.