Descrição:
É necessário possuir Ensino Superior ou Técnico completo ou em andamento na área da Saúde;
Ter habilidades com o Pacote Office é requisito obrigatório;
Ter experiência em atendimento ao público é desejável.
O(a) profissional da vaga de Analista de Incidentes será responsável pelo primeiro nível de atendimento na Central de Serviços, restaurando a operação do cliente diante de incidentes, com a resolução definitiva e/ou a implementação de medidas intermediárias, além de encaminhar solicitações de serviço conforme os fluxos estabelecidos. O trabalho será realizado presencialmente na sede da Celk, localizada no Centro de Florianópolis.
Responsabilidades:
Oferecer suporte aos usuários e parceiros do sistema Celk;
Esclarecer dúvidas dos usuários sobre a utilização do sistema e seguir o roteiro de atendimento da solicitação do cliente para um encaminhamento adequado;
Registrar as solicitações recebidas de forma clara e com todos os subsídios necessários;
Manter a comunicação clara junto ao cliente sobre o progresso e a solução, dentro dos prazos estabelecidos;
Registrar todos os atendimentos realizados;
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