Esta vaga exige que o profissional forneça suporte técnico para garantir alta disponibilidade e desempenho nas plataformas dos clientes, além de orientar e treinar os usuários quando necessário. O candidato também deve atender prontamente às solicitações dos clientes, registrar e solucionar problemas de acordo com os procedimentos técnicos. Outras responsabilidades incluem a criação e manutenção de procedimentos técnicos atualizados, a participação em reuniões, treinamentos e certificações para se manter informado e atualizado, e a manutenção e atualização da base de conhecimento, revisando procedimentos operacionais e propondo melhorias. É essencial resolver solicitações de forma rápida e eficiente, colaborar com outros solucionadores para garantir o acompanhamento e resolução das solicitações, participar de reuniões e treinamentos operacionais oferecidos pela empresa e zelar pela imagem da empresa e manter sigilo das informações. O candidato deve ter nível superior completo em áreas relacionadas à tecnologia da informação, domínio em suporte de informática e conhecimento em plataformas Windows, noções de Redes de Computadores, Cloud, Segurança da Informação, Google Workspace e VPN (Virtual Private Network).