A empresa procura por um profissional com experiência em operações de produtos financeiros, especialmente em funções de liderança. Além disso, é necessário ter habilidades de liderança, capacidade de gerenciar equipes e garantir resultados, visão analítica, capacidade de tomar decisões embasadas em dados e indicadores, bem como facilidade de comunicação verbal e escrita. É importante também que o candidato tenha orientação para resultados e atenção aos detalhes.

As competências desejadas incluem administração de conflitos, automotivação/atitude positiva, compartilhamento das atividades, liderança, planejamento e visão sistêmica.

Dentre as responsabilidades deste cargo, destacam-se coordenar as atividades diárias das operações para garantir a eficiência dos processos, supervisionar a equipe, estabelecer e manter procedimentos para garantir a consistência e qualidade em todas as áreas de operação, analisar os indicadores de desempenho, colaborar com outras áreas, garantir a conformidade com as regulamentações e políticas internas, além de identificar e implementar soluções inovadoras para otimizar os processos operacionais.

A empresa valoriza profissionais que buscam constantemente a excelência operacional e se mantenham atualizados sobre as tendências e melhores práticas do mercado.