A empresa Proxxima está em busca de novos profissionais para integrar sua equipe. Se você tem interesse por tecnologia, habilidades para trabalhar em grupo, valoriza o desenvolvimento contínuo e é dinâmico, venha fazer parte do nosso time.

Responsabilidades e Funções:
– Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
– Elaborar estratégias de vendas;
– Apresentar e personalizar a venda de produtos de acordo com o perfil do cliente;
– Analisar dados do público-alvo para desenvolver estratégias de vendas externas;
– Apresentar relatórios de produtividade;
– Participar de campanhas de vendas em equipe;
– Entrar em contato com as áreas responsáveis para atender necessidades dos usuários;
– Acompanhar clientes pós-venda;
– Negociar pedidos e condições de pagamento;
– Cumprir políticas de qualidade e procedimentos normativos;
– Realizar outras tarefas designadas pelo superior;
– Manter o ambiente de trabalho organizado;
– Contatar e visitar clientes;
– Realizar leads e atividades relacionadas à venda externa.

Requisitos e Qualificações:
Pré-requisitos obrigatórios:
– Ensino médio completo;
– Disponibilidade para viagens.

Pré-requisitos desejáveis:
– Boa comunicação;
– Criatividade;
– Disciplina;
– Organização;
– Habilidade para trabalho em equipe;
– Potencial de aprendizado;
– Proatividade.

Informações adicionais:
– Área de especialização profissional: Comercial
– Nível hierárquico: Operacional
– Remuneração: R$1.461,42 + Comissão
– Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, 60% do plano de saúde, parceria com plano odontológico Bradesco, Creditas, seguro de vida.

Interessados em fazer parte da equipe Proxxima, com certificações ISO 9001:2015 e GPTW 2023, são bem-vindos para participar dessa transformação. #VemPraProxxima.

[crp]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *