Descrição da vaga:
A empresa está em busca de um profissional apaixonado por marketing e que goste de enfrentar desafios. O objetivo é encontrar alguém focado em performance local, capaz de identificar oportunidades em cada praça onde a empresa possui unidades. Trabalhando em conjunto com o time de consultoria, o profissional deverá operacionalizar ações estratégicas de marketing, com o propósito de atrair novos clientes e aumentar o valor médio das vendas em cada loja.
Requisitos do contrato: Contrato em regime CLT, 44 horas semanais entre 08h e 18h, com a possibilidade de modelo híbrido após o período de experiência.
Responsabilidades do cargo:
– Administrar e incentivar ações de marketing em nível local, sempre trabalhando em parceria com os franqueados.
– Elaborar briefings de campanhas e garantir a atualização contínua dos materiais gráficos.
– Aumentar a visibilidade da marca em cada região, promovendo parcerias estratégicas e ações em shoppings locais.
– Manter os canais de comunicação interna sempre atualizados e acompanhar o investimento em marketing local.
Requisitos necessários para a vaga:
– Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins.
– Experiência em marketing de vendas ou áreas correlatas.
– Habilidade em gestão de projetos, capacidade de identificar oportunidades e perfil criativo e proativo, com paixão pela comunicação, devido ao constante contato com franqueados e parceiros.
Benefícios oferecidos:
– Salário: R$3.418,13.
– Vale Alimentação: R$ 29,00 por dia.
– Vale Transporte: pago em Pix durante o período de experiência, e posteriormente, pelo cartão Caju.
– Estacionamento.
– Seguro de Vida.
– Após o período de experiência: Plano de saúde e odontológico com custo parcial, Gympass, 80% de cursos e treinamentos, e bônus anual.