Descrição:
O Colégio Donaduzzi está em busca de um profissional para atuar nas rotinas administrativas e financeiras, incluindo controle de documentos, negociação de matrículas, elaboração de relatórios, apoio na gestão financeira, acompanhamento de compras e fornecedores, organização de processos internos, entre outras atividades.
Requisitos Essenciais:
– Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
– Experiência em rotinas administrativas e suporte operacional;
– Vivência em processos de compras, contratos e gestão de fornecedores;
– Conhecimento em Pacote Office.
Diferenciais:
– Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
– Conhecimento em controle financeiro (contas a pagar, receber, fluxo de caixa);
– Experiência em sistemas de gestão (ERP ou sistemas financeiros).
Benefícios:
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Seguro de vida;
– Refeitório na empresa;
– Vale alimentação;
– Vale deslocamento ou vale transporte.
Informações adicionais:
– Atuação no Colégio Donaduzzi;
– Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h18.