O profissional que ocupará a posição de Consultor(a) de Unidade terá como principais responsabilidades garantir um atendimento de alta qualidade, realizar captação de novos clientes e aumentar o fluxo de visitantes na unidade.

Principais atribuições:
– Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre os procedimentos;
– Atender os clientes de forma presencial, por telefone e via WhatsApp;
– Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos, realizar avaliações e demais interações necessárias com o cliente;
– Captar novos clientes e incluí-los no sistema;
– Desempenhar tarefas administrativas, como preenchimento e atualização de cadastros, assinatura de contratos, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, envio de e-mails, entre outras;
– Realizar atendimentos, negociações, envio de orçamentos, retornos, orientar sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, entre outras tratativas com os clientes;
– Manter a unidade organizada e higienizada;
– Realizar vendas e receber pagamentos, seguindo a política comercial da empresa;
– Realizar avaliações para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
– Incentivar os clientes a avaliarem a empresa por meio da pesquisa NPS, visando melhorar o relacionamento;
– Fechar o caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se aplicável);
– Abrir e/ou fechar a unidade, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos.

Tipo de vaga: Efetivo CLT
Remuneração: de R$2.000,00 a R$4.000,00 por mês

Benefícios:
– Assistência médica
– Assistência odontológica
– Seguro de vida
– Vale-alimentação
– Vale-refeição
– Vale-transporte

Horário de trabalho:
– Turno rotativo

Pagamentos adicionais:
– 13º salário
– Bônus

[crp]

Experiência necessária:
– Consultoria, ATENDIMENTO AO PÚBLICO E VENDAS (Preferencial)

Prazo para inscrição: 01/01/2025