A empresa Fortbras tem como propósito ser uma parte essencial no contexto da mobilidade no Brasil, facilitando a vida de seus funcionários e clientes. O objetivo principal é estar cada vez mais próximo dos clientes, oferecendo os principais itens de reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e atendimento qualificado.
A Fortbras, atualmente uma das empresas de autopeças com maior crescimento no Brasil, é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Composta por 17 marcas regionais, a empresa atua na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil, com foco no varejo, contando com mais de 200 lojas presentes em 20 estados e em mais de 160 cidades que abrigam uma ou mais filiais das marcas regionais.
A empresa se compromete com a satisfação dos clientes e possui 5 mil colaboradores que refletem diariamente os valores da Fortbras, tais como ética e respeito, valorização dos funcionários, meritocracia, excelência com simplicidade, paixão em tudo que faz, foco no cliente, pertencimento ao negócio e austeridade.
A política de contratação da empresa é inclusiva, recebendo todas as pessoas em suas vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
A Fortbras busca por profissional para atuar na função de Cobrador, com atribuições como realizar cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, atender clientes buscando soluções para demandas na área financeira, negociar com clientes para recuperação de recebíveis, acompanhar acordos visando garantir o recebimento de títulos atrasados, atualizar cadastros de clientes e emitir boletos e notas fiscais. Os requisitos para a vaga incluem conhecimento intermediário em Excel, experiência na área financeira (cobrança), vivência com cobrança ativa e receptiva, e conhecimento e uso de ERP. A atuação é presencial em Serra-ES. A empresa busca por profissionais que desejam fazer parte da Fortbras.