A empresa, atuando há mais de três décadas no mercado da saúde, destaca-se como uma operadora líder em seu segmento. Integrante do grupo Bupa, um dos maiores grupos de saúde globalmente presente em mais de 190 países, a empresa tem como compromisso proporcionar as melhores experiências de saúde, visando contribuir para a promoção de vidas longas, saudáveis e felizes, e para a construção de um mundo melhor. Focado nesse propósito, desenvolve um ambiente acolhedor, inclusivo, diversificado e respeitoso, no qual incentiva a autenticidade de cada indivíduo.

Como parte desse time comprometido com seus valores, o profissional atuará como #CPLover, desempenhando atividades como recepcionar clientes, agendar consultas, realizar cobranças particulares, preencher dados nos sistemas, validar atendimento de pacientes, realizar faturamento, providenciar manutenção de equipamentos, abrir chamados na área de TI, manter contato com equipe interna e fornecedores, receber correspondências, alimentar planilhas de controle, providenciar crachá e selo de estacionamento para colaboradores e parceiros, controlar contas a pagar, controle de estoque, e organizar as salas de atendimento e recepção.

Para se candidatar a essa oportunidade, é necessário possuir ensino médio completo, preferencialmente cursando o ensino superior, fluência em inglês, experiência em serviços de suporte administrativos, habilidades de comunicação, foco no cliente, iniciativa, organização, e conhecimento avançado no Pacote Microsoft Office, especialmente no Excel e Word. Além disso, é desejável possuir fluência em outro idioma, e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, presencialmente na Zona Sul de São Paulo.