A empresa AACD está em busca de um profissional especializado em vendas e marketing para atuar na área de Ensino. Esta pessoa será responsável por coordenar a gestão de vendas dos cursos da instituição, além de diversas outras responsabilidades relacionadas, como a implementação de projetos de aprendizagem, apoio ao desenvolvimento dos docentes, produção e revisão de material pedagógico, gestão das redes sociais, entre outras atividades.
Os requisitos necessários para a vaga incluem graduação completa em administração, marketing ou áreas correlatas, experiência na área de educação com vendas de cursos e conhecimento em Pacote Office, Excel Intermediário, Gestão de Mídias Sociais e Venda de serviços educacionais.
A AACD oferece benefícios como assistência médica, odontológica, vale transporte, seguro de vida, refeitório no local, entre outros.
A AACD é uma organização sem fins lucrativos que oferece assistência médico-terapêutica em Ortopedia e Reabilitação. Além disso, a instituição promove a inclusão no esporte paraolímpico e se empenha em assegurar a plena integração social aos pacientes. A empresa conta com o apoio de parceiros e pessoas que acreditam na sua causa.
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