A empresa está em busca de profissionais colaborativos, com pensamento crítico, perseverantes e inovadores, que sirvam de exemplo e estejam focados em resultados para fazer parte da equipe de revolução solar. Como Analista Sênior de Experiência do Cliente e Cultura, a pessoa contratada terá um papel destacado na área, liderando ações de cultura em experiência do cliente e apresentando resultados para as equipes internas. Esta pessoa conduzirá projetos estratégicos para incentivar a organização a priorizar o cliente no centro das decisões. Além disso, será responsável por diversas atividades, como promover ações de Cultura CX, aumentar a maturidade da empresa em experiência do cliente, garantir o calendário de ações com foco em experiência e conduzir o Programa Embaixador do Cliente. O profissional também terá a missão de selecionar clientes de diferentes perfis para visitas mensais, expor para as demais áreas o andamento das ações com foco em cultura do cliente e realizar apresentações sobre o cliente para todos os níveis da empresa. Os requisitos para esta vaga incluem graduação completa, experiência em Pesquisa e Customer Insights, habilidades de comunicação, habilidade analítica, capacidade de interpretar dados e conhecimento avançado em Excel/Google Sheets e PPT/Google Slides. Além disso, a empresa oferece benefícios como plano de saúde, cartão alimentação, auxílio creche, incentivo educacional, entre outros. A Solfácil valoriza a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas para se candidatar à vaga, independentemente de qualquer característica.