Descrição:
É necessário possuir Ensino Superior ou Técnico completo ou em andamento na área da Saúde;

Ter habilidades com o Pacote Office é requisito obrigatório;

Ter experiência em atendimento ao público é desejável.

O(a) profissional da vaga de Analista de Incidentes será responsável pelo primeiro nível de atendimento na Central de Serviços, restaurando a operação do cliente diante de incidentes, com a resolução definitiva e/ou a implementação de medidas intermediárias, além de encaminhar solicitações de serviço conforme os fluxos estabelecidos. O trabalho será realizado presencialmente na sede da Celk, localizada no Centro de Florianópolis.

Responsabilidades:
Oferecer suporte aos usuários e parceiros do sistema Celk;

Esclarecer dúvidas dos usuários sobre a utilização do sistema e seguir o roteiro de atendimento da solicitação do cliente para um encaminhamento adequado;

[crp]

Registrar as solicitações recebidas de forma clara e com todos os subsídios necessários;

Manter a comunicação clara junto ao cliente sobre o progresso e a solução, dentro dos prazos estabelecidos;

Registrar todos os atendimentos realizados;

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