O Grupo Energisa, com mais de cem anos de história, é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Sua diversificada atuação abrange distribuição, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, marca de soluções energéticas inovadoras, central de serviços compartilhados, empresa de contact center e fintech Voltz, além da distribuição de gás natural pela aquisição da ES Gás. Com mais de 17.000 colaboradores, a Energisa transforma energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas, acreditando na força da diversidade e pluralidade para gerar inovação e alcançar grandes resultados.

Responsabilidades e atribuições:
– Analisar e mapear processos da área de Telefonia e Call Center em busca de otimização.
– Desenvolver e implementar soluções de melhoria contínua para processos das áreas.
– Colaborar com as diferentes frentes para entender necessidades e requisitos específicos de cada atuação.
– Documentar e padronizar processos, elaborando fluxogramas, manuais e guias.
– Aplicar metodologias de gestão de processos, como BPM (Business Process Management), Lean, Six Sigma, entre outras.
– Identificar e implementar automações em processos para aumentar a produtividade.

Requisitos e qualificações:
– Conhecimento orçamentário (CAPEX/OPEX)
– Experiência na gestão de contratos
– Experiência comprovada em mapeamento e análise de processos
– Conhecimento avançado em metodologias de mapeamento e gestão de processos (BPMN, Lean Six Sigma, PDCA etc.)
– Capacidade de realizar análises de dados utilizando ferramentas como Excel avançado, Power BI, entre outros.
– Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar, com excelente comunicação e capacidade de apresentar soluções aos stakeholders.
– Foco em resultados e habilidade em gerenciamento de múltiplos projetos simultaneamente.
– Atenção aos detalhes e visão estratégica para identificar gargalos e oportunidades de melhoria.

Benefícios:
– Vale alimentação ou Refeição
– Plano de saúde e odontológico
– Previdência privada
– Auxílio Creche
– Seguro de Vida
– Participação nos lucros
– Programas de qualidade de vida
– Programas de Bolsa de Estudo
– Gympass

O Grupo Energisa está em busca de talentos que queiram fazer parte de uma equipe em constante expansão, focada em inovação, credibilidade e no bem-estar do cliente. Se você se encaixa nos requisitos e quer fazer parte dessa jornada, candidate-se!