A empresa está em busca de um profissional para executar atividades visando a eficácia e aprimoramento constante dos subsistemas de Recursos Humanos. Isso inclui a realização de atividades operacionais e administrativas no subsistema de Remuneração e Benefícios e/ou nas atividades administrativas de apoio à área de Recursos Humanos.
Responsabilidades e atribuições:
– Administrar os benefícios dos colaboradores das entidades que compõem o Sistema Indústria;
– Apoiar o desenvolvimento e consolidação da política de benefícios das entidades;
– Manter atualizados os documentos normativos da área;
– Apoiar o desenvolvimento de projetos de unificação e melhoria do pacote de benefícios, conciliando custo e gestão do clima organizacional;
– Realizar análise de dados (quantitativa e qualitativa) de indicadores pertinentes à área;
– Desenvolver e aprimorar a apuração de custos com pessoal de forma automatizada e confiável;
– Realizar o controle e gestão das vagas e das contratações de pessoal;
– Analisar a adequação das solicitações de contratação conforme os regramentos internos e externos e de acordo com o Plano de Cargos e salários;
– Acompanhar e disseminar a nova proposta de Plano de Cargos e Salários das Instituições;
– Desenvolver estudos e análises e atuar na elaboração de Programa de Participação em Resultados das Instituições;
– Elaborar e realizar análises de indicadores inerentes à área;
– Acompanhar o desenvolvimento de metodologias de avaliação de desempenho;
– Disponibilizar dados confiáveis inerentes à área para outras gerências e Unidades;
– Apoiar as Unidades nas orientações e direcionamentos relacionados;
– Atuar na promoção da melhoria contínua dos processos e procedimentos da área;
– Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos e qualificações:
– Ensino Superior Completo;
– Experiência consolidada com Treinamento e Desenvolvimento;
– CNH Categoria “B”;
– Disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana;
– Disponibilidade para atuar na cidade de Goiânia, GO.
Conhecimentos Específicos:
– Conhecimento dos subsistemas de Recursos Humanos;
– Desejável conhecimento Intermediário/Avançado em Excel, Power Point e Canva;
– Experiência com Plataforma LMS;
– Conhecimento com todo ambiente de Plataforma e conteúdo EAD;
– Rotinas Administrativas;
– Técnicas de Atendimento.
Informações adicionais:
– Local de Trabalho: Casa da Indústria – Rua 200-C, Vila Nova, Goiânia – GO, 74645-100, Brasil
– Carga Horária Prevista: 40h semanais
– Remuneração: R$ 4.236,00
– Contrato de trabalho: Indeterminado
– Benefícios: Plano de Saúde (coparticipação), Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood), PPR (Programa de Participação nos Resultados), Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), Clube de Descontos, Telemedicina, Bolsa de Estudos, Vale Transporte, Seguro de Vida, Incentivos Educacionais, Universidade Corporativa, Apoio Psicológico, GymPass (WellHub), Ações de Saúde e Qualidade de Vida, Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO, Benefícios da associação de empregados.
Inscrições até: 18/11/2024 (segunda-feira)
A empresa tem como missão promover a educação profissional e o ensino superior, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria. E como visão, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e competitividade.
Para mais informações e inscrições, acesse os portais de vaga do SESI, FIEG e IEL.