A Agex Transportes Urgentes é uma empresa com 20 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções logísticas para entregas urgentes em diversas regiões do Brasil, com destaque para Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo (capital e Campinas), Rio de Janeiro, Campo Grande e Cuiabá. A empresa conta com uma frota de veículos rastreada via satélite, operando em um terminal de logística de 3.500 m², que funciona 24 horas por dia.
Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Recursos Humanos, com as seguintes responsabilidades:
– Recrutamento e seleção;
– Treinamento e desenvolvimento;
– Integração;
– Acompanhamento de períodos de experiência;
– Endomarketing;
– Suporte a colaboradores e gestores.
Os requisitos para a vaga incluem vivência na área, formação em administração, gestão de RH, psicologia ou áreas afins, conhecimento em legislação trabalhista, horário de trabalho das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, e a remuneração varia entre R$2.500,00 a R$3.000,00 por mês, com benefícios como Assistência médica, odontológica, cesta básica, convênios e descontos comerciais, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte, entre outros.
A vaga é para contratação efetiva CLT, com pagamento adicional de 13º salário e adicional de férias. Além disso, são realizadas perguntas de seleção e experiência necessária em Microsoft Excel e assistência administrativa.
Se você se encaixa nesse perfil, envie seu currículo e participe do processo seletivo!