Descrição: O profissional será responsável por representar a empresa Sertec no atendimento ao cliente, prestando suporte ao time de colaboradores temporários, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento com os clientes.

Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento por telefone, Skype, Whats App e e-mail.

Auxiliar na ambientação de novos colaboradores, controlar e fornecer suporte na orientação e entrega de benefícios.

Acompanhar a integração de novos colaboradores, gerir o fechamento de ponto e auxiliar nas trocas de uniforme.

Prestar suporte aos gestores em relação aos colaboradores temporários.

Requisitos e qualificações:
Possuir CNH – B.

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Disponibilidade para plantão em todos os turnos.

Desejável formação superior em áreas administrativas.

Excelentes habilidades de comunicação com públicos diversos.

Capacidade analítica e processual.

Informações adicionais:
Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: Vale Refeição, Ticket Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Ajuda de Custo de Combustível.

Horário: Horário administrativo com disponibilidade para plantão em todos os turnos.

Local de Trabalho: Extrema – MG

Residir em: Extrema- MG; .

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