A CVC Corp está em busca de um profissional para se juntar à equipe. Esta é uma oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de turismo, que oferece não apenas destinos incríveis, mas também oportunidades de carreira para pessoas talentosas e apaixonadas.

Responsabilidades e atribuições:
– Analisar reclamações e entrar em contato com clientes, departamentos internos e fornecedores para obter esclarecimentos pertinentes e garantir a resolução do problema e a satisfação do cliente;
– Registrar reclamações nos sistemas, Orbium, Systur, MOL, Buzzmonitor e plataformas externas de reclamações (PROCON, Reclame Aqui (Hugme), Mídias Sociais e Consumidor.Gov);
– Manter contato com clientes por telefone, WhatsApp ou Buzzmonitor para acolher e tratar reclamações;
– Coletar informações de defesa e subsídio para demandas de PROCON, processos administrativos e outros;
– Guardar sigilo sobre informações confidenciais e incentivar o trabalho em equipe com comunicação transparente e fluída nos relacionamentos.

Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo ou cursando faculdade;
– Experiência com atendimento ao cliente e atuação em BackOffice.

Diferenciais:
– Experiência com tratativas de ReclameAqui, Consumidor.gov, PROCON;
– Conhecimento em Amadeus, SABRE e Elatam;
– Inglês e Espanhol intermediário.

Benefícios:
– Vale Refeição e/ou Alimentação;
– Vale Transporte;
– Auxílio Creche e Filho com Deficiência;
– Assistência Médica e Odontológica (com isenção de mensalidade para você e seus dependentes);
– Seguro de Vida;
– Convênios com Farmácia, Academia, Cinemas, SESC;
– Programa Minha Viagem com descontos em pacotes e passagens;
– Universidade Corporativa e parcerias com instituições de ensino.

Se você se identifica com nossa cultura e valores, venha fazer parte desta transformação na CVC Corp! #somoscvccorp

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