A empresa Grupo Energisa, com mais de cem anos de história, é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Possui um portfólio diversificado que abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do segmento no mercado de contas digitais.
A empresa procura por um profissional para as seguintes responsabilidades:
– Atendimento de chamados (ordem de serviços) através do acionamento de fornecedores;
– Conservação e manutenção dos imóveis através dos fornecedores contratados;
– Prospecção de novos fornecedores para atendimento as demandas;
– Validação dos serviços executados e medição dos contratos;
– Apoio e acompanhamento de Taxas e Tributos dos imóveis;
– Apoio e acompanhamento dos contratos de aluguel;
– Visita aos imóveis da empresa afim de manter a boa conservação do patrimônio.
Requisitos necessários:
– Ensino médio completo;
– Diferencial estar cursando ensino superior em Administração ou Engenharias;
– Conhecimento intermediário em Pacote Office;
– Obrigatório CNH categoria B;
– Experiência em área administrativa.
A empresa oferece benefícios como vale alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros, programas de qualidade de vida, bolsa de estudo e Gympass.
Os interessados devem se candidatar e manter-se atentos à comunicação via e-mail ou telefone durante o processo de seleção. Caso receba um feedback negativo, é recomendado ficar atento a outras oportunidades.