A empresa Sipolatti é uma das principais redes varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo, fundada por Aristides Sipolatti em 1960. Com 46 lojas espalhadas pela Grande Vitória, interior do ES e agora também na Bahia, a empresa busca expandir e conquistar ainda mais clientes e mercados. A equipe da empresa acredita no valor das pessoas, na diversidade e no potencial de cada indivíduo para contribuir com o crescimento e inovação da organização.

A empresa está em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo, com responsabilidades que incluem fornecer apoio administrativo em diversas áreas da empresa, especialmente na área de logística, tratamento de documentos variados e preparação de relatórios e planilhas. Os requisitos para a vaga incluem Ensino Médio completo e pode se destacar quem tiver experiência em rotinas administrativas, pacote Office, sistema SAP e transporte/logística.

A Sipolatti oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, universidade corporativa, refeitório na empresa e cesta de natal. Além disso, oferece convênios com farmácias, instituições de ensino e SESC. Se você se identifica com os princípios da empresa e atende aos requisitos da vaga, junte-se a este time e faça parte desta história de sucesso da Sipolatti!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *