Uma empresa está à procura de um Assistente Comercial para trabalhar no setor administrativo. O candidato ideal deve possuir ensino médio completo, preferencialmente ensino superior em área relacionada à função, experiência mínima de 06 meses, conhecimento intermediário em Excel, e preferencialmente conhecimento avançado em Excel, Sistema de Gestão Financeira (RM) e Pipedrive. Além disso, é esperado que o candidato possua competências pessoais como boa comunicação, proatividade, foco em metas e objetivos, perfil analítico, orientação para detalhes, habilidade de trabalho em equipe e adaptabilidade.
As responsabilidades incluem garantir o bom funcionamento das operações diárias, melhorar a eficiência e precisão dos processos, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa. As atividades do cargo incluem apoiar o gerente de receitas nas atividades diárias e na rotina administrativa do setor, controlar o orçamento da área, incluir notas fiscais no sistema de gestão financeira, gerar relatórios comerciais e gerenciais, gerar insights a partir da análise de dados, propor soluções com base na análise de dados, colaborar na implantação de ferramentas e automações, apoiar o processo de geração de demanda através de automações, e garantir a precisão e integridade dos dados nos sistemas e relatórios.
Além disso, é desejável que o candidato possua ensino superior cursando ou completo nas áreas administrativas ou afins.