A empresa Fortbras tem como propósito ser fundamental para a mobilidade brasileira, melhorando a vida de colaboradores e clientes. Com o objetivo de estar sempre próximo dos clientes, oferecem os principais produtos de reposição automotiva, de marcas nacionais e estrangeiras, com qualidade, agilidade e atendimento qualificado.

A Fortbras está entre as empresas que mais crescem no setor de autopeças do Brasil, sendo uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Composta por 17 marcas regionais, a empresa atua na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil, com foco no varejo, contando com mais de 200 lojas espalhadas por 20 estados e mais de 160 cidades.

Valorizando a satisfação dos clientes e dos 5 mil colaboradores, a Fortbras reflete diariamente seus valores, que incluem ética, respeito, valorização das pessoas, meritocracia, excelência com simplicidade, paixão em tudo o que faz, foco no cliente, responsabilidade, austeridade, entre outros. A empresa possui o compromisso de oferecer oportunidades a todas as pessoas, independentemente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

A vaga em aberto na Fortbras consiste em realizar cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes, atendimento aos clientes para buscar soluções financeiras, negociação para recuperação de recebíveis, acompanhamento de acordos gerados, atualizações cadastrais de clientes e emissão de boletos e notas fiscais. Os requisitos incluem conhecimento intermediário em Excel, experiência na área financeira (cobrança), vivência com cobrança ativa e receptiva, e conhecimento e usabilidade em ERP.

A atuação será presencial no TIMS/Serra-ES. A empresa convida interessados a se tornarem parte da equipe Fortbras, independentemente de suas características pessoais.