A vaga disponível é para um profissional que irá atuar no apoio a pesquisa e seleção de fornecedores qualificados, avaliação periódica de desempenho dos fornecedores, implementação de programas de desenvolvimento de fornecedores, solicitação de Compras, apoio na análise de requisições de compras, cotação de preços, organização e comparação das cotações recebidas, auxílio no controle da carteira de pedidos de compras, monitoramento da emissão de notas fiscais e da entrega dos produtos, organização com a área de Logística para a liberação de agendamentos e carregamentos junto aos fornecedores, auxílio no monitoramento dos níveis de estoque, atendimento às solicitações dos clientes, colaboração na resolução de problemas e dúvidas, participação proativa de reuniões e alinhamentos, organização e arquivamento de documentos e auxílio na organização da agenda.

Requisitos necessários incluem ensino médio completo, formação superior ou curso técnico completo em Administração ou áreas correlatas será um diferencial, conhecimentos em Pacote Office 365, noções de processos de compras e licitações, e experiência mínima de 6 meses em atividades administrativas ou de compras.