Na empresa Buriti, os colaboradores são dedicados, empenhados e apaixonados por enfrentar desafios com entusiasmo e comprometimento. O principal objetivo da companhia é realizar os sonhos dos clientes, proporcionando soluções inovadoras e ágeis para construção e reforma em um ambiente dinâmico e acolhedor.
Há uma busca constante por oferecer atendimento personalizado e criar experiências inesquecíveis para os clientes, construindo assim parcerias duradouras.
A empresa está em busca de um profissional para atuar no departamento pessoal, sendo responsável por atividades como solicitação, recebimento e arquivamento de documentação, lançamentos em sistema, conferência do ponto eletrônico, acompanhamento de indicadores do setor e suporte às demandas gerenciais, além de atendimento ao colaborador.
Os requisitos incluem conhecimento em pacote MS Office, com Excel intermediário, vontade de aprender e crescer na carreira, perfil proativo, conhecimento em rotinas de DP e legislação trabalhista, e formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.
É desejável conhecimento no sistema Alterdata e experiência na área comercial.
A história da Buriti teve início em 1993, e desde então a empresa tem expandido suas atividades, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços, incluindo vendas online e atendimento através de diversas plataformas digitais. O nome “Buriti” foi escolhido por sua associação a características como crescimento, resistência e frutificação constante.