O profissional deverá monitorar e assegurar a conformidade das atividades de manutenção com os padrões estabelecidos, gerenciar prestadores de serviços, confirmar a qualidade das ordens de serviço e garantir a conformidade do sistema de gerenciamento de pneus. Também deverá estar preparado para lidar com emergências, manter registros, realizar inspeções na frota, preparar relatórios, medir a disponibilidade da frota, analisar indicadores e buscar soluções para reduzir custos na gestão de frotas, com foco na melhoria contínua em segurança, processo e qualidade. Outras responsabilidades incluem responder a emergências de avaria, estabelecer e manter registros de dados de manutenção da frota, analisar e interpretar o desempenho e as tendências dos indicadores, e contribuir para a melhoria do processo de gestão de frotas.

Requisitos: Boa comunicação, dinamismo, capacidade de resolução de problemas, noção operacional de manutenção de frotas, conhecimento em Pacote Office e, de preferência, em SAP.

Benefícios: Vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio academia e seguro de vida.