A empresa Cocre, uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, faz parte do Sicoob, o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil. Além de atender fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, bem como para indivíduos, disponibilizando produtos e serviços financeiros como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência e pagamentos, seguindo sempre as normas regulamentares das autoridades monetárias. Sua identidade é baseada em sua missão, visão, valores e propósito.

Estamos em busca de um assistente de negócios com foco em seguros para atuar no suporte às atividades da área comercial. O profissional será responsável por trabalhar nas cotações, renovações, sinistros e formalizações de produtos, buscando um atendimento personalizado e visando o crescimento da carteira. Além disso, irá apoiar as agências na construção de propostas adequadas a cada perfil de cooperado e atuar no desenvolvimento técnico e comercial das agências.

Responsabilidades e atribuições:

– Apoiar na implementação do plano de ação na comercialização de produtos e serviços;
– Dar suporte à equipe de vendas para execução das ações, alinhado à estratégia definida pela Cooperativa Central e Sicoob Confederação;
– Acompanhar o desempenho da cooperativa em relação às metas acordadas;
– Contribuir na operacionalização da carteira de produtos e serviços, campanhas de vendas e equipe comercial para alcançar as metas estabelecidas;
– Dar assistência no encaminhamento das informações dos produtos e serviços para atualização e divulgação;
– Contribuir na identificação de fatos e ocorrências relevantes que fogem ao âmbito da cooperativa;
– Engajar-se na implantação de novos produtos e serviços, prestando suporte necessário ao cooperado;
– Realizar o acompanhamento dos planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação para ampliação do volume de negócios;
– Prestar suporte operacional aos PA’s sobre os produtos Bancoob;
– Executar outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.

Requisitos e qualificações:

– Graduação cursando ou completa;
– Conhecimento em produtos e serviços financeiros;
– Conhecimento em atendimento ao cliente.

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Informações adicionais:

– Vale alimentação;
– Vale refeição;
– 13ª cesta alimentação – cesta de natal;
– Vale transporte;
– Convênio médico Unimed;
– Convênio odontológico Uniodonto;
– Remuneração variável – PLR;
– Seguro de vida;
– Day off;
– + 1 dia livre;
– Previdência patrocinada;
– FATES;
– Gympass;
– Auxílio creche/babá;
– Benefício saúde mental;
– Horário flexível;
– Modelo híbrido;
– Ginástica laboral;
– Licença maternidade estendida;
– Licença paternidade estendida;
– Programa de desenvolvimento de carreira.

Se você se identifica com nossa missão, visão e valores, e deseja contribuir para o propósito de promover a justiça financeira, o desenvolvimento sustentável e a realização de sonhos, venha fazer parte da nossa equipe!

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