A empresa está em busca de um profissional para atuar na área financeira, com as seguintes atribuições:

– Registrar e acompanhar transações financeiras, tais como vendas, cancelamentos, quitações, renegociações e extratos bancários de produtos imobiliários;
– Conferir e lançar renegociações;
– Acessar bancos para obtenção de extratos e realizar movimentações financeiras;
– Realizar conciliação e conferência de informações financeiras.

Os requisitos para a vaga incluem:

– Ensino Superior cursando em Administração, Direito ou áreas relacionadas;
– Conhecimento intermediário em Excel;
– Experiência prévia no mercado imobiliário e de capitais é desejável;
– Conhecimento do sistema UAU será considerado um diferencial.

Além disso, a empresa oferece benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, cesta natalidade, auxílio alimentar, day-off no aniversário, parceria com o SESC, seguro de vida e parcerias educacionais.

O regime de contratação é CLT, com modalidade de trabalho presencial, de segunda a quinta, das 08:00 às 18:00, e sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

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