A empresa deseja contratar alguém que goste de facilitar a vida das pessoas e que se sinta gratificado ao ver clientes satisfeitos. É importante que essa pessoa seja voltada para o contato humano e busque oportunidades para interagir. Deve compreender que as necessidades das pessoas vêm antes de qualquer outra tarefa. Além disso, é essencial que seja comprometida com o bom tratamento entre as pessoas, colocando o respeito em primeiro lugar e celebrando as diferenças.
As responsabilidades incluem atividades operacionais em um restaurante, como preparo e montagem de pedidos, atendimento ao cliente e garantia da limpeza do ambiente e dos equipamentos. O dia a dia consiste em atender aos clientes, preparar os alimentos, operar equipamentos, manter a higiene do local e participar de programas de treinamento.
Os requisitos incluem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os benefícios oferecidos são assistência médica e odontológica, vale-transporte, refeição no local, Gympass, seguro de vida e participação nos lucros.
A empresa oferece uma cultura de serviço inclusiva, práticas sustentáveis e oportunidades de desenvolvimento profissional. Valoriza a excelência no atendimento ao cliente e compromisso com o respeito entre todas as pessoas.
Para se inscrever, é necessário estar alinhado com os valores da empresa e se identificar com a proposta de oferecer um serviço de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.