A empresa Linea está em busca de um profissional para a vaga de Analista de Atendimento ao Consumidor. O contratado será responsável por realizar atendimento diário aos clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas por telefone, e-mail, Reclame aqui e WhatsApp. Além disso, deverá encaminhar problemas para as áreas responsáveis, acompanhar pendências e gerenciar o estoque de produtos para ressarcimento.
Requisitos: experiência em atendimento ao público via telefone, habilidades no pacote office, conhecimento básico de inglês, comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, bom relacionamento interpessoal e habilidade para compilar dados e relatórios de reclamações.
A empresa oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, Gympass, crédito consignado em folha Creditas e Banco Alpha, programa de saúde emocional, bolsa de estudos (após um ano de vínculo) e PPR dependente de metas.
Se você se identifica com esses requisitos e busca uma oportunidade para atuar em uma empresa que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida, esta vaga pode ser ideal para você. A Linea acredita em proporcionar escolhas saudáveis e oferecer produtos deliciosos com sabor, prazer e segurança. Junte-se a nós e faça parte desta missão!