A empresa Logos está em busca de profissionais apaixonados e dedicados para integrar sua equipe de atendimento. Reconhecida por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento, a Logos se destaca por sua cultura organizacional baseada no respeito, inovação e comprometimento. A empresa valoriza o desenvolvimento profissional e o bem-estar de seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho focado na criatividade, colaboração e crescimento.
Responsabilidades e atribuições:
– Realizar atendimento presencial aos clientes
– Receber e atender clientes de forma cortês e amigável
– Emitir solicitações de serviços
– Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa
– Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória
– Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes
– Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema
– Manter a área de atendimento limpa e organizada
– Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade
Requisitos e qualificações:
– Ensino médio completo
– Maior de 18 anos
– Conhecimento em pacote office e informática básica
– Boa habilidade de comunicação e digitação
Informações adicionais:
– Assistência médica e odontológica
– Benefícios como Gympass, Totalpass, Creditas, Vale alimentação, convenio com Sesc e com universidades
– Oportunidades de educação corporativa na Academia Logos
Se você se identifica com a nossa proposta e busca um ambiente de trabalho que valoriza o desenvolvimento profissional e a satisfação no trabalho, venha fazer parte da equipe da Logos. Juntos, buscaremos superar desafios e contribuir para o sucesso da empresa e da sociedade.