A empresa Santa Casa BH está em busca de um profissional para atuar nas atividades administrativas de operação de aplicativos, controle e encaminhamento de pacientes, arquivo, recebimento, controle e expedição de documentos e materiais utilizados na Gerência de Pronto Atendimento. O horário de trabalho é das 07hs às 19hs, com plantão para o mês de dezembro, e o salário oferecido é de R$1.680,50.

Além disso, a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, assistência médica (UNIMED), assistência odontológica (METLIFE), assistência educação (para graduar e pós-graduar), assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade, programa de qualidade de vida, plano funerário, parcerias com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias, cartão presente Natal e incentivo a corridas.

As responsabilidades e atribuições incluem recepcionar e atender clientes, cadastrar clientes na central de leitos da Secretaria de Saúde, controlar e organizar o arquivo da área, atender ligações telefônicas, acessar o e-mail eletrônico para atualizar informações pertinentes ao setor, entre outras atividades administrativas.

Os requisitos para a vaga incluem ensino médio completo e conhecimento do Pacote Office. A empresa destaca que não realiza qualquer tipo de cobrança em seus processos seletivos e orienta os candidatos a entrarem em contato diretamente com a Santa Casa BH por meio dos canais oficiais disponíveis em seu site, para proteção contra golpes e fraudes.