A empresa está em busca de um profissional para a posição de AUXILIAR DE AGENDAMENTO, com o objetivo de trazer inovação e garantir a satisfação do cliente em cada interação. A Brisanet procura um indivíduo que goste de desafios, tenha espírito de equipe e saiba encantar os clientes.
Responsabilidades e atribuições:
– Atender os clientes da Brisanet via telefone para solucionar problemas, fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços;
– Realizar retornos programados para direcionar a equipe às residências dos clientes;
– Fazer o filtro dos problemas, buscando possíveis soluções;
– Confirmar e coletar dados contratuais do cliente;
– Abrir ordens de serviço caso necessário e acompanhar a resolução pela equipe.
Requisitos e qualificações:
– Conhecimento em informática básica com certificação;
– Experiência em atendimento ao cliente;
– Domínio dos pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point) e habilidades de digitação;
– Conhecimento de procedimentos e sistemas do setor, assim como de sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android).
Será considerado um diferencial:
– Conhecimento dos serviços Brisanet, conceito de fibra óptica, instalação FTTH, rádio e jogos online, assim como dos modos e canais do WiFi.
A empresa oferece benefícios como plano de saúde, odontológico, descontos em instituições de ensino superior, seguro de vida, descontos em serviços Brisanet, alimentação e ambiente colaborativo para desenvolvimento pessoal e profissional.
O Grupo Brisanet atua no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social, alcançando cerca de 1,4 milhão de lares no Nordeste e ocupando a 5ª posição no mercado de banda larga no Brasil.
Para mais informações, acesse o site: https://grupo.brisanet.com.br/ e o Linkedin: www.linkedin.com/company/grupo-brisanet/