A vaga disponível consiste nas seguintes responsabilidades:
– Atendimento ao cliente na área de serviços do box rápido, incluindo suporte no andamento dos serviços, informando prazos e necessidades para assegurar eficiência no atendimento.
– Recepcionar clientes, preenchendo formulários e orçamentos por meio de software específico, realizando as verificações necessárias e encaminhando para a área responsável pelo diagnóstico.
– Negociar orçamentos com clientes e realizar atendimento telefônico para agendamento de serviços.
– Preencher protocolos e formulários de controle da área, acompanhando o tempo de execução do serviço por meio de software específico.
– Solicitar autorização via e-mail para execução de serviços e realizar orçamento do veículo, solicitando aprovação pela VOLVO ou área competente.
– Entrar em contato com prestadores de serviço terceirizados para atendimento ao cliente, coletar dados e encaminhar pedidos de cortesia ao representante comercial VOLVO para autorização.
– Solicitar e acompanhar a área responsável quanto à previsão de liberação de peças que não são de pronta-entrega.
– Organizar, arquivar e manter documentos disponíveis para consulta, além de participar de reuniões e seminários conforme necessário.
Os requisitos para a vaga incluem:
– Ensino Superior completo ou cursando.
– Conhecimentos em informática.
– Experiência em atendimento e negociação com clientes.
– Habilidade de comunicação.
– Experiência com o mercado de veículos pesados a diesel é considerado um diferencial.