A oportunidade de fazer parte de uma equipe comprometida, acolhedora e dedicada a levar saúde para milhões de pessoas está disponível agora! A empresa está em busca de profissionais para integrar sua equipe, pessoas comprometidas e apaixonadas por enfrentar novos desafios.
Os interessados devem realizar o cadastro e enviar seus currículos. As responsabilidades e atribuições incluem coordenar e orientar as equipes de supervisores de hospitalidade, analisar indicadores operacionais, resolver problemas diários, realizar treinamentos, acompanhar clientes e garantir a qualidade do atendimento, entre outras atividades.
Requisitos necessários incluem ensino superior completo, no mínimo 2 anos de experiência em áreas administrativas e/ou de atendimento, experiência em liderança de equipes, conhecimento em uso de indicadores e análise de desempenho operacional, habilidades em controles administrativos e técnicas de atendimento ao cliente, além de conhecimento das normativas da ANS (Agência Nacional de Saúde).
Além disso, a empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida e outros.
A empresa busca promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho, criando um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas, e incentivando a candidatura de todas as pessoas alinhadas com seu compromisso de diversidade e missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.