A Sicredi Dexis procura um Assistente de Atendimento para ser responsável por atender os associados, esclarecer dúvidas, solucionar questões de média complexidade e oferecer produtos e serviços de forma ágil e eficiente. Algumas das responsabilidades incluem oferecer suporte nas demandas de autoatendimento e plataforma de negócios, fornecer informações sobre os produtos e serviços oferecidos, encaminhar associados conforme necessário, identificar novas oportunidades de negócios e apresentar soluções para atender às necessidades dos associados. Os requisitos incluem ensino superior completo ou em andamento, experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação, foco no associado e conhecimento em produtos e serviços financeiros. A empresa oferece benefícios como participação nos resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxílio educação, auxílio creche, previdência complementar, vale-refeição e/ou vale-alimentação, assistência psicológica e Gympass. A Sicredi Dexis é reconhecida como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil e está em busca de talentos que queiram contribuir para a construção de um mundo melhor. #VemSerSicredi!