Na Villela Brasil Bank, valorizamos a empatia, o respeito e o contínuo desenvolvimento, tanto para nossos colaboradores quanto para nossos clientes. Com o lema “Seu recomeço é aqui”, investimos no crescimento de nossa equipe e oferecemos um atendimento personalizado e atento às necessidades dos clientes. Transformamos desafios em novas oportunidades, promovendo um ambiente onde o desenvolvimento pessoal e profissional é prioridade. Junte-se a nós e vivencie um ambiente onde seu crescimento e sucesso são nossa missão.
Responsabilidades:
– Apoiar na prospecção de novos clientes e nas vendas de serviços;
– Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo.
Requisitos:
– Cursando ensino superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial.
Escolaridade mínima:
– Ensino superior.
Jornada de trabalho:
– Horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Benefícios:
– Bolsa auxílio de R$ 1.100,00 (superior) e R$ 900,00 (técnico) + Bônus VT (cartão) VR/VA (cartão) de R$ 32,16 por dia;
– Convênio com academias;
– Convênio com SESC;
– Seguro de Vida;
– Uma plataforma de educação corporativa: o univillela;
– Parcerias educativas com universidades e cursos para o desenvolvimento contínuo.