A Warren está em busca de um profissional que possa oferecer suporte técnico aos colaboradores, envolvendo o uso de desktops, redes e sistemas operacionais. Além disso, o candidato(a) irá desempenhar atividades administrativas, manter e gerenciar o inventário de desktops, e atuar em atividades rotineiras da área de Service Desk, entre outras responsabilidades relacionadas.
Os requisitos para essa posição incluem estar cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas em tecnologia, com previsão de formatura a partir de 2026. Também é necessário ter conhecimento intermediário em Pacote Office, Redes, VPN e Sistemas Operacionais (Windows, Linux), e é considerado um diferencial ter conhecimento técnico de inglês (leitura e escrita).
A empresa oferece uma cultura de inovação, com times multidisciplinares e estrutura horizontal, focados no desenvolvimento das melhores soluções para seus colaboradores. Além disso, oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, benefícios de alimentação, licenças estendidas, programa de partnership e outros benefícios.
Se você se identifica com o propósito da empresa e os requisitos da vaga, não perca a oportunidade de se juntar à Warren!